sexta-feira, abril 26, 2002

Eu me casei 3 vezes antes que mamãe se decidisse casar de novo!

É verdade. Mamãe casou-se com papai eu ainda nem tinha nascido. Separou-se de papai e eu ainda nem tinha nascido também. Quando eu tinha 8 anos, mamãe resolveu assumir o seu relacionamento com meu padrasto. Para confirmar a união, os dois arranjaram-me um irmão, o Cris e nunca mais falou-se em casamento naquela casa. O tempo passou, torcida brasileira...Aos 25, peguei um Ita pro norte. depois de um ano em Belém do Pará, voltei para o Sudeste. Mais precisamente Campinas. E resolvi me casar. Ela, 30 anos. Experiente. Pensei: se ela usar tudo o que sabe em meu favor, serei um homem feito! Usou contra. Durou 4 anos e meio. A lembrança mais sutil foi eu me escondendo da Sonia Regina atrás da pilastra do prédio e ouvindo o estampido da espingarda misturado com o ricochetear da bala no concreto. Aí, conheci a Roberta. 17 para 18 anos. De fechar o trânsito. Pensei: agora dá certo. Não deu. Depois de duros 7 anos de tolerância psicológica, joguei a toalha. Fui morar num hotel. Como ninguém é de ferro, resolvi me engraçar com outra tchutchuca, a Vânia Aparecida. De apenas 17 para 18 anos. Seis anos e meio depois, ela me trocou por Cristo e foi ser obreira na Igreja Universal do Reino de Deus. Logo em seguida, ela trocou Cristo por um obreiro da mesma igreja e viveram felizes para sempre. Ainda não há notícia se ela trocou o obreiro por alguém ou por algo... Enquanto isso hoje, eu sou ex-noivo de Andréa Beatriz, uma carioquinha da gema, da Barra da Tijuca, um pitéuzinho.
Pois é. Dei exemplo mesmo. Dizia: mamãe, faça como eu! Case-se, mammy! Mammy tem 67 e meu padrasto tem 74 aninhos. E de uma coisa tenho certeza: eles se casam amanhã e serão também, felizes para sempre!!!

a propósito...

-O QUE É O AMOR, NÃO????

Sem comentários: